Ô vida difícil!

Férias. Por que elas demoram tanto para chegar???
Tô numa correria que só, mas acredito que na semana que vem já terei minha noites livres por pouco mais de 30 dias haha
Até agora estou muito feliz com os resultados, nenhuma média abaixo de 7,0 uhuul! Levando em consideração que eu “matei” muitas aulas, terminei trabalhos minutos antes de entregar, e etc ( não, eu não me orgulho disso). Está muito bom!

Prometo ser (ou, ao menos tentar) melhor no próximo semestre! Ainda falta a nota de História e a prova é hoje, tô com medo! Espero que dê tudo certo, né?!

Enfim, tô com ideias bem legais para o próximo post!
Beijo enorme, até mais 🙂

Deixe uma Resposta

