Olá,

Então, como esse está sendo o primeiro post não pensei em nenhum assunto (me perdoem)! haha

Mas enfim, estou criando hoje o Chá das Cinco com o objetivo de escrever coisas que sejam do interesse de todas nós, como: dicas de moda, maquiagem, livros, filmes, músicas, etc etc etc!

Apesar de amar escrever (tanto que Jornalismo era minha segunda opção de curso), eu tenho uma dificuldade enorme em conseguir me expressar, e acredito que escrever frequentemente aqui irá me ajudar.

Bom, eu estou no fim do semestre então já imaginam né?! Trabalho atrás de prova, prova, prova e mais trabalhos. Uma loucura! haha Agora mesmo preciso assistir um filme para aula de História da educação (Sim, eu sei que tive todo o feriado para fazer isso).  Felizmente as férias estão chegando, e se elas virem correndo eu ficarei muito agradecida hahaha

Tenham um bom dia, logo estarei de volta! E contradizendo o que disse ali encima, estou com algumas ideias para o próximo post hihi Beijo enorme

Deixe uma Resposta

